Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 14 de Março de 2017, 11:26 - A | A

14 de Março de 2017, 11h:26 - A | A

POLÍTICA / INVESTIMENTO

Ministro vem à Cuiabá e anuncia retomada do programa Luz para Todos

Da Redação



(Foto: Reprodução)

fernando coelho filho_agência brasil.jpg

 

O ministro das Minas e Energia, Fernando Coelho Filho ( PSB), anunciou na manhã desta terça (14), em Cuiabá, a retomada do Programa Luz Para Todos.

 

Os R$ 284 milhões do programa devem contemplar com energia elétrica 18 mil famílias mato-grossenses. Além da presença do governador Pedro Taques (PSDB), representantes da bancada federal também estiveram no evento.

 

Serão 17.794 novas ligações de energia elétrica que irão favorecer principalmente municípios das regiões Norte e Nordeste.

 

"É um investimento que representa muito para Mato Grosso em termos econômicos e sociais", disse o ministro.

 

Conforme o gestor estadual, o programa é importante para garantir assistência às famílias que sofrem escassez de energia.

 

"Garantir energia elétrica ao cidadão é um ato de humanidade do poder público", ressaltou.

 

E reforçou ainda que o Governo Federal se comprometeu a auxiliar com mais investimentos. "Se caso necessário, teremos ainda mais o apoio do governo para garantir novos investimentos ao estado", completou.

 

O deputado federal Fábio Garcia (PSB) foi um dos articuladores responsáveis pela retomada do programa em Mato Grosso. "É indispensável a colaboração do Governo Federal. É um investimento significativo para todas as famílias daquela região", pontua.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia