Mayara Campos
Única News
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) declarou que não irá entrar de férias nesta primeira semana de janeiro, mas que já está planejando, para o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná (MDB) assumir o cargo por até 10 dias. O gestor municipal disse que já conversou com o vice, José Roberto Stopa (PV), para que ambos tirem o período de férias na mesma data
"Eu comentei com eles que eu pretendia fazer essa homenagem à Câmara Municipal e ao Juca, um grande parceiro que acho que merece essa homenagem, acho que todos merecem esse momento histórico de dar a sua contribuição. Eu pretendia fazer isso na Legislatura passada, não foi possível, com o Misael (Galvão) mesmo, mas agora eu conversei com o Stopa, o Stopa concordou", disse Pinheiro.
De acordo com o prefeito, o período de férias é inclusive uma cobrança da primeira-dama, Márcia Pinheiro, pois o emedebista não teve nenhum descanso em cinco anos de mandato.
"Nesses meus cinco anos, não tirei um dia de férias, cinco anos de mandato, a primeira-dama me cobra, e pelo menos uma semana, dez dias, não é nem 15 dias. E eu já tinha falado com o Stopa, ele iria tirar o período de férias no mesmo período que eu. Só que eu não defini data, não defini momento, nem nada”, explica o gestor municipal.
O prefeito está avaliando as datas para ficar fora da gestão, mas não deve ultrapassar 10 dias, pois segundo ele, é um mês com muitas obras importantes para entregar.
“Agora que estou pensando nisso, agora que minha esposa está vendo como podemos passar uma semana, 10 dias no máximo. Nem eu aguento ficar muito tempo longe de Cuiabá e temos muitas obras importantes para entregar este mês", finalizou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!