Cuiabá, 20 de Janeiro de 2021

POLÍTICA MT
Domingo, 22 de Novembro de 2020, 08h:21

ELEIÇÕES 2020

Pinheiro desmente possibilidade de lockdown e afirma ser golpe eleitoreiro para atingi-lo

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Marcus Mesquita)

O prefeito candidato a reeleição Emanuel Pinheiro (MDB), fez um vídeo neste sábado (21), onde desmente qualquer possibilidade de um novo Lockdown, em Cuiabá.

O recado foi diretamente ao setor produtivo, empresas, comércio em geral. Segundo ele, o sistema de saúde foi preparado para enfrentar pandemia da Covid -19.

“A nossa gestão já estruturou o sistema de saúde em Cuiabá, ela já está estruturada para enfrentrar a pandemia, para enfrentar a Covid-19” pontuou.

Pinheiro ainda afirma que esses boatos sobre o Lockdown, não passa de uma conversa fiada, “Fake News”, uma mentira, para o atingir no segundo turno, das eleições municipais, onde ele concorre a vaga do Palácio Alencastro, com o candidato Abílio (Podemos).

“Não caiam nesse conto duvidario eleitoreiro, com único intuito de me atingir, em virtude das eleições. Nesse dia 29 de novembro faça diferente, vote 15”, finalizou.

Veja o vídeo:

 


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

JANAINA DE ABREU LIMA  22-11-2020 09:02:40
Vote consciente 15 Emanoel Pinheiro. A nossa Cuiabá querida precisa do nosso Prefeito Emanoel Pinheiro para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos. EU Sou 15.

Responder

0
0

MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE