Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 17 de Novembro de 2016, 12:54 - A | A

17 de Novembro de 2016, 12h:54 - A | A

POLÍTICA / MAIS UM

Professor da UFMT tem nome ventilado para assumir pasta de Comunicação de Taques

Ruan Cunha / Única News
[email protected]



(Foto: Reprodução)

Haroldo Arruda

Haroldo é membro do corpo docente da UFMT há 22 anos

A corrida pelo substituto de Jean Campos no comando do Gabinete de Comunicação (Gcom) ganha mais um nome, o professor doutor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Haroldo Arruda.

 

Segundo Arruda, o convite surgiu informalmente na semana passada durante uma conversa com o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques.

 

“Foi de bate-papo. Não tem nada formal por parte do governo. Nada efetivamente decidido”, comentou ao Única News.

 

Haroldo admitiu ter proximidade com o governador Pedro Taques, o que viria a contribuir para um convite oficial futuramente.

 

Analista político e membro do corpo docente da UFMT, há 22 anos, Haroldo afirmou ser gabaritado suficiente para assumir a função.

 

“Eu não vejo problema algum. Eu tenho experiência suficiente para fazer um bom trabalho e me sentiria honrado em assumir uma pasta tão importante como esta que é da Comunicação”, avaliou.

 

Outros convites

 

Esta semana também surgiu como favorito o publicitário Gustavo Vandoni, qual já estaria bem encaminhado para assumir o posto de Jean Campos, que será remanejado para o escritório do governo em Brasília.

 

Leia: Vandoni já teria solicitado desligamento de empresa para assumir Gcom

 

Também estão cotados os jornalistas Kleber Lima e Pedro Pinto. Paulo Taques também foi cogitado para acumular a função, porém à opção já está praticamente descartada.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia