Cuiabá, 08 de Setembro de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018, 15:34 - A | A

26 de Dezembro de 2018, 15h:34 - A | A

POLÍTICA / NA PRÓXIMA SEXTA

Temer não estará presente na inauguração do novo PSM

Luana Valentim



(Foto: Gustavo Duarte)

COMISSÃO PS2.jpg

 

O presidente da República, Michel Temer (MDB), não irá estar presente na inauguração do novo Pronto Socorro Municipal na próxima sexta-feira (28), como estava previsto. A informação foi dada pela assessoria da Prefeitura de Cuiabá nesta quarta-feira (26), onde disse que o emedebista cancelou toda a agenda do ‘Desafio Chave de Ouro’.

 

O evento deve contar com a presença do ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun e do ministro dos Transportes, Valter Casimiro Silveira.

 

A data de inauguração foi divulgada por meio de um vídeo feito pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que divulgou na sua página do Facebook. Ele relatou que havia recebido um telefonema de Temer confirmando a data e o horário da inauguração.

 

A assessoria da prefeitura informou que além de não ter a presença de Temer no evento, o horário também sofrerá modificações.


Na tarde desta quarta-feira (26), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, realiza uma coletiva de imprensa para falar sobre a inauguração do hospital que é uma das obras contempladas pelo programa do Governo Federal que recebeu R$ 100 milhões, após o senador Wellington Fagundes (PR) e o ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP) buscarem o recurso junto ao presidente da República.

 

Apesar de ser um grande avanço para a saúde cuiabana, o PSM é investigado pelo Ministério Público Estadual que cobra o fornecimento de plano de gestão. A unidade de saúde também é alvo de irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas do Estado que proibiu a Empresa Cuiabana de Saúde de administrar o hospital.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia