07 de Junho de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Quinta-feira, 05 de Junho de 2025, 12:11 - A | A

05 de Junho de 2025, 12h:11 - A | A

RADAR NEWS / FLUXO INTENSO

Inauguração de supermercado gera tumulto no trânsito na região do Jardim Imperial

A loja é uma das mais modernas do Brasil e gera 350 empregos diretos, além de valorizar a cultura local

Letícia Corrêa
Única News



A inauguração da nova unidade do supermercado Comper, realizada nessa quarta-feira (4), em Cuiabá, causou grande movimento na região do bairro Recanto dos Pássaros, nas proximidades do Jardim Imperial.

A ânsia para conhecer a nova unidade e aproveitar promoções de inauguração causou intenso fluxo de veículos no entorno do empreendimento e tumulto no trânsito local, especialmente nos horários de pico.

Com investimento de R$ 55 milhões, a nova loja do Grupo Pereira, sétimo maior varejista do Brasil, conta com 2.400 m² de área de vendas e gerou 350 empregos diretos. A estrutura inclui restaurante, cafeteria, wine station, food hall, pastelaria, sushi bar e outros serviços voltados à experiência do consumidor. Elementos visuais que remetem à cultura ribeirinha também fazem parte do ambiente.

O vice-presidente comercial e de operações, João Pereira, destacou que a loja foi projetada para proporcionar uma experiência diferenciada e reforçar a conexão com a cidade. Esta é a 13ª unidade da bandeira Comper no estado de Mato Grosso.

Além da nova unidade em Cuiabá, o Grupo Pereira projeta abrir outras lojas no estado, incluindo mais uma em Rondonópolis. A empresa prevê crescimento de 14% em 2025, com estimativa de faturamento de R$ 17,5 bilhões.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia