Cuiabá, 17 de Janeiro de 2021

POLÍTICA MT
Terça-feira, 03 de Novembro de 2020, 11h:28

"METO A FACA NO SEU BUCHO"

Veja vídeo do momento em que prefeito de Cáceres é ameaçado de morte

Euziany Teodoro
Única News

Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o prefeito de Cáceres (a 250 km de Cuiabá), Francis Maris (PSDB), é ameaçado de morte pelo ex-vereador e ex-secretário de obras do município, Tarcísio Paulino, durante o final de semana.

"Eu fui secretário, sim, mas não precisei roubar. Se você falar mais uma vez de mim, eu meto a faca no seu bucho! Vagabundo”, disparou Tarcísio, durante uma ação de campanha de Francis Maris em uma feira.

A ameaça feita na manhã de domingo foi gravada e testemunhada por dezenas de pessoas. Francis diz temer por sua vida e de sua família e registrou um boletim de ocorrência, além de pedir escolta policial pra lhe proteger.

Durante uma reunião de campanha no sábado, Francis Maris citou o nome de Tarcísio ao criticar a gestão anterior à sua, quando o outro foi secretário. Na manhã de domingo, o ex-secretário resolveu tirar satisfação.

Veja o vídeo:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE