Da Redação
Única News
Dois meses depois de surpreender o Brasil com o anúncio de que entraria para a política, o cantor Gusttavo Lima desistiu de se candidatar a presidência da República nas eleições de 2026.
Em entrevista ao portal Metropoles, o "Embaixador" explicou os motivos pelos quais decidiu não entrar na política neste momento, destacando que que "não tem estômago” para negociações partidárias, enfatizando que “nada o impede” de se candidatar em outra eleição posteriormente.
"As eleições de 2026 ainda serão muito polarizadas. Você tem que sentar para negociar coisas que, às vezes, não são de interesse do Brasil, mas de partidos e de pessoas. Não tenho estômago. Meu negócio é trabalhar e ajudar as pessoas", disse.
“Eu fiquei impressionado com a boa receptividade do Brasil, mas muitas pessoas próximas se posicionaram contra, inclusive minha família, o que pesou muito”, disse o artista,
Por fim, o cantor disse que vai focar a carreira internacional e criar o Instituto Gusttavo Lima para realizar ações sociais.
"Essa é uma missão divina. Acredito 100% nisso. Mas vou transformá-la, e a melhor forma possível que encontrei para ajudar o meu povo é criar o Instituto Gusttavo Lima, que vai dar assistência para 2 mil idosos ainda neste ano", pontuou.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3