Ruan Cunha / Única News
[email protected]
(Foto: Assessoria-TCE)

Joaquim já anunciou que após sua saída do TCE, irá compor algum projeto político
O presidente do PMDB em Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra, listou cinco siglas que devem compor o arco de alianças peemdebistas nas eleições estadual em 2018. Entre as legendas estão a do PR, PDT, PSC, PCdoB e o PP, partido do ministro da Agricultura Blairo Maggi.
Segundo Bezerra, cerca de 10 partidos devem se reunir em Cuiabá, a partir da próxima semana, para iniciar as articulações para criação da chapa que concorrerá ao Governo do Estado no pleito eleitoral do próximo ano
A inclusão do PP se dá assim como à parceria feita ao projeto peemedebista pela prefeitura de Cuiabá, qual elegeu Emanuel Pinheiro (PMDB) com mais de 157 mil votos.
“Como fizemos aqui em Cuiabá com a candidatura do Emanuel Pinheiro, que deu certo, o mesmo procedimento vamos fazer com relação ao Estado. Vamos reunir todo mundo e começar um processo de discussão. Cada um vai colocar o seu projeto”, contou Bezerra.
Entretanto, o PP, por meio da Executiva estadual da legenda, a cargo do deputado federal Ezequiel Fonseca, anunciou que a sigla deve lançar uma chapa para também concorrer ao governo.
Leia:
PP anuncia candidato ao governo, Mauro pode compor chapa
Nos bastidores, o candidato do PMDB seria o atual presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Antônio Joaquim, enquanto o do PP, segundo anunciado por Ezequiel, é o secretário nacional do Ministério da Agricultura, Neri Geller.
A sigla peemedebista comandou o Governo do Estado entre 2011 e 2014, com o ex-governador Silval Barbosa.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3