Cuiabá, 20 de Junho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 11:29 - A | A

29 de Maio de 2024, 11h:29 - A | A

POLÍTICA / RIVALIDADE EXISTE?

Botelho: Não sou inimigo mortal de ninguém, mas também não sou ‘amigão’ de Emanuel

Pré-candidato rebateu afirmação do prefeito da capital e disse que não possui nenhuma ligação ou relação de amizade com o gestor.

Ari Miranda
Fred Moraes
Única News



Em conversa com jornalistas na manhã desta quarta-feira (29), o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (UB), rebateu a afirmação do prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB), que em um vídeo que circulou nas redes sociais nesta terça-feira (28) o chamou de “amigão”.

Questionado se realmente existe alguma rivalidade com o prefeito, diante de críticas trocadas com a proximidade das eleições, Botelho afirmou que não tem nenhuma inimizade com Emanuel, mas que também não “morre de amores” pelo gestor.

"Eu não sou inimigo mortal do mundo, não tenho essa inimizade com ninguém. Você pode procurar em todos os lugares. Agora, eu não sou amigo do Emanuel, eu não frequento a casa dele, eu não ando com ele, não vou em festa com ele”, disse Botelho.

“Somos colegas. Agora dizer ‘ah é amigão’ de estar junto não, não sou! Não sou inimigo dele. Se ele me ligar eu atendo ele. Já faz muito tempo que a gente não [se] fala, mas se ligar eu atendo, não tem problema nenhum”, completou.

Além de dizer que não ter amizade com Emanuel, Botelho ainda rebateu afirmações de que possui ligações com a Prefeitura de Cuiabá e a gestão da capital, destacando que, mesmo no tempo em que Emanuel fez parte do quadro de parlamentares da AL, fez apenas algumas interações com o político.

“Eu não tenho ninguém ligado na prefeitura, não participo da administração, não discuto administração pública com ele [Emanuel], eu não tenho relação nenhuma (...). Ele foi deputado aqui, foi até um bom deputado, e a relação é essa, é limpa. Mas não tem essa relação de amizade”, pontuou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia