03 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024, 13:15 - A | A

16 de Outubro de 2024, 13h:15 - A | A

POLÍTICA / MÁGOA ELEITORAL

Botelho revela que ataques de Abílio e Lúdio o levaram a ficar neutro no 2º Turno

Terceiro colocado na disputa, presidente da AL orientou seus eleitores a decidirem voto pensando em Cuiabá, e não em esquerda ou direita.

Ari Miranda
Fred Moraes
Única News



O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), terceiro colocado na disputa à Prefeitura de Cuiabá no 1º turno das Eleições deste ano, reafirmou que se manterá neutro na disputa do segundo turno entre os candidatos Abílio Brunini (PL) e seu colega de parlamento, o deputado Lúdio Cabral (PT).

Segundo Botelho, o motivo para se manter “isento” de apoiar Abílio ou Lúdio se deu pelos ataques que sofreu dos dois candidatos nos debates e propagandas eleitorais do primeiro turno, demonstrando claramente em sua fala que as “mágoas” que ficaram de ambos os candidatos o levaram a essa decisão.

“Fica ruim hoje eu tomar uma decisão para um lado ou para outro. Eu vou ficar quieto e os meus eleitores estão liberados [para decidir seu voto]", disse Botelho, afirmando ainda que quando procurado por eleitores seus, indica a cada um que vote pensando no bem da capital.

“Eu acredito que a decisão tem que ser do eleitor (...) e todas as pessoas que me perguntam [eu oriento que] vote com a sua consciência, que vote em quem você acha que pode fazer melhor por Cuiabá, não pense em extrema direita ou extrema esquerda [e sim] em quem pode resolver os problemas da cidade, e aí vote de acordo com essa consciência. Que o centro dessa decisão seja Cuiabá”, pontuou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia