Única News
Da Redação
O deputado estadual Cláudio Ferreira, candidato à Prefeitura de Rondonópolis pelo Partido Liberal (PL), anunciou que o médico neurocirurgião Dr. Altemar Lopes, do Podemos, será seu vice na corrida eleitoral no terceiro maior município do Estado.
Médico com residência em neurocirurgia e especialização em psiquiatria, Dr. Altemar mora em Rondonópolis há mais de 20 anos, com passagens de atendimentos pelo consórcio de saúde, pelo Hospital Regional e pela Santa Casa de Rondonópolis. Casado com a Dra. Aline Freitas, médica oncologista da Santa Casa de Misericórdia, Altemar também é pastor da igreja Visão Profética.
“Nós conversamos com vários partidos e tínhamos um ponto em comum, um consenso, que não estaríamos discutindo quem ficaria com cargo na prefeitura, que não iriamos fatiar o orçamento público e nem loteamento da máquina estatal. Graças ao nosso bom Deus, a sabedoria, humildade e generosidade dos partidos que estão conosco e seus indicados é que anunciamos hoje o nome do nosso vice, o competente doutor Altemar Lopes”, afirmou Cláudio Ferreira.
O nome do neurocirurgião foi apoiado pelo PSDB, Cidadania, DC, PRTB, Podemos e PP, que chancelaram a chapa para a disputa em Rondonópolis. "São 23 anos ouvindo as dores do povo rondonopolitano e eu não poderia dizer não a este projeto. Não poderia ficar na zona de conforto. Vim para cá porque acredito no projeto do Cláudio Ferreira. Eu acredito na vitória. A mudança é uma missão e um propósito”, afirmou Dr. Altemar durante a convenção.
Para o presidente do PL Mato Grosso, o ex-prefeito Ananias Filho, a candidatura de Cláudio representa a mudança e o compromisso com o bem coletivo, buscando atender a todos.
“Aqui vemos a União de luz, de verdade e com princípios, não temos medo. Estamos acompanhados com que há de melhor, daqueles que querem transformação e querem trabalhar pelo povo. Aqui temos diálogo com o povo e respeito. Por outro lado, vemos os opositores que até ontem falavam mal um do outro, que era um contra o outro, fazendo agora aliança que é um verdadeiro ‘balaio de gato’, por puro interesse pessoal”.
Ananias ainda reforçou que Cláudio e Dr. Altemar contam com o apoio de toda bancada federal e estadual do partido, além do ex-presidente Jair Bolsonaro e a presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro. “Estamos todos unidos por Rondonópolis”.
Na convenção, o PL anunciou que a base aliada de Cláudio Ferreira é composta pelos seguintes partidos: Podemos, PP, PSDB-Cidadania, DC e Novo.
A convenção contou com a presença de diversas lideranças políticas como o presidente estadual da sigla, Ananias Filho, o secretário-geral do PL de Mato Grosso, José Márcio, o senador Wellington Fagundes (PL), os deputados federais Abílio Brunini (PL) e José Medeiros (PL), presidentes dos partidos aliados, candidatos vereadores, lideranças comunitárias, empresariais e de entidades de classe. Além disso, a presidente do Sispmur- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis, a professora Geane Lina Teles e a médica Dra. Luciana Horta, também participaram do ato político que foi realizado na sede do PL de Rondonópolis
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3