14 de Fevereiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Sábado, 28 de Dezembro de 2024, 11:17 - A | A

28 de Dezembro de 2024, 11h:17 - A | A

POLÍTICA / CULTURA E ECONOMIA CRIATIVA

Ex-vereador de Cuiabá é anunciado no comando de secretaria de Ricardo Nunes em SP

Nome de Totó Parente foi oficializado pelo prefeito eleito da Capital paulista na noite desta sexta-feira, 27.

Ari Miranda
Única News



Em um vídeo publicado nas redes sociais na noite desta sexta-feira (27), o prefeito eleito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), anunciou o ex-vereador por Cuiabá, José Antônio Parente (MDB), o “Totó Parente”, como novo secretário de Cultura e Economia Criativa da capital paulista a partir da próxima quarta-feira, 1º de Janeiro.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Nos bastidores da política, o anúncio não gerou surpresas, uma vez que o ex-parlamentar cuiabano sempre foi ligado ao MDB e já foi assessor do “cacique” do partido em Mato Grosso, o ex-deputado federal Carlos Bezerra, à época em que o político ocupou o cargo na Câmara dos Deputados.

Além de vereador, Totó Parente já foi candidato a prefeito na capital mato-grossense e, em 2016, foi nomeado diretor de inteligência e promoção turística da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) pelo ex-presidente Michel Temer (MDB), atuando ainda como assessor de campanha do deputado Lindbergh Farias (PT-RJ).

Recentemente, o cuiabano foi secretário do Ministério do Planejamento, comandado por Simone Tebet, e participou da campanha à reeleição de Nunes, que, por fim, o escolheu para a vaga.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia