16 de Junho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Quarta-feira, 11 de Outubro de 2023, 10:49 - A | A

11 de Outubro de 2023, 10h:49 - A | A

POLÍTICA / “LAMBE BOTAS DO PODEROSO”

Júlio diz que se Frical “tiver vergonha na cara” não apoiará Kalil e relembra “surra” na urna

Fred Moraes
Única News



O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) detonou o empresário várzea-grandense Flávio Frical (PV), que entoou na semana passada críticas à sua família e ponderou que só apoiará o atual prefeito da cidade, Kalil Baracat (MDB), se o clã não apoiar o gestor. Durante uma entrevista nesta quarta-feira (11), Júlio afirmou que se Flávio “tiver vergonha na cara” não apoiará Kalil, principalmente por terem sido adversários em 2020 e ele perder por uma vantagem de 6 mil votos. Campos ainda diz que do palanque de apoio do MDB e do União Brasil, Frical está “desconvidado”.

“Se ele tiver vergonha na cara, ele não apoiará Kalil. Ele disputou com ele a eleição, em 2020, e tomou uma surra de seis mil e oitocentos votos. Agora, como ele não vê perspectivas e quer aproximar do poder, ele pode apoiar Kalil. Mas, sem subir no nosso palanque, ele está desconvidado”, finaliza Júlio.

A fala de Júlio vem após o empresário declarar a imprensa que não irá entrar na disputa do pleito da Prefeitura de Várzea Grande nas eleições de 2024. O primeiro adversário de Kalil Baracat (MDB) garantiu que dessa vez ficará de longe e apoiará o atual prefeito.

“Nessa campanha eu estou no PL, mas nem eu nem o Tião seremos candidato. Agora hora de aguardar o Kalil mais um mandato para ver se ele resolverá os problemas de Várzea Grande, na próxima a gente vem. Mas, nessa não”, garantiu Flávio ao Veja Bem MT.

Porém, poucos dias depois o empresário voltou atrás e disse declararia o apoio desde que ele se afaste da família Campos. Para ele, os problemas enfrentados pelo município atualmente é “herança” do senador Jayme Campos (União), de sua esposa Lucimar Campos (União) e do deputado estadual Julio Campo (União), que administraram a cidade.

“A dificuldade que nós temos hoje é com o arco de alianças que o Kalil. Ou seja, temos ideias muito distintas, não compactuamos com a administração que se arrasta a décadas, e infelizmente o Kalil trabalha com campo minado, ele governa com a equipe do Jayme, essa e a verdade. Se o kalil se libertar dessa situação, não temos dificuldade nenhuma em conversar”, garantiu Tião, presidente do PL em Várzea Grande.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia