Fred Moraes
Única News
O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), afirmou ao Única News que a vinda do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), à capital de Mato Grosso, trouxe um saldo extremamente positivo e agregador a sua campanha. Segundo Lúdio, depois da visita, alguns filiados do PSB migraram para seu arco de alianças, firmando o apoio.
Apesar da alta adesão, Lúdio disse que ainda sonha e espera apoio do presidente estadual da sigla, Max Russi (PSB), que será o próximo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
“A vinda do vice-presidente Alckmin foi muito importante, muitas lideranças do PSB assumiram compromissos com nossa candidatura. Hoje vou conversar novamente com o presidente estadual Max Russi, a direção da campanha conversa com vereadores eleitos, suplentes, lideranças políticas na cidade para termos a força necessária vinda da população para vencer as eleições”, disse Lúdio nesta quarta-feira (23).
Alckmin visitou Cuiabá no último sábado (19), como um dos atos políticos de apoio a campanha de Lúdio envolvendo o Governo Federal e representando o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Geraldo cumpriu agendas envolvendo a imprensa, militância e a classe empresarial.
Lúdio e Abilio Brunini (PL) se enfrentam nas urnas no dia 27 de outubro. Os dois receberam 217.633 votos, sendo que o bolsonarista alcançou 126.944 votos contra 90.719 de Lúdio.
Até o momento, Abilio conta com o apoio do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), do Partido Republicanos e alguns nomes do União Brasil.
Lúdio por sua vez, conquistou o apoio do Partido dos Trabalhadores (PDT), que no primeiro turno estava junto de Domingos Kennedy (MDB).
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!