Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 24 de Março de 2020, 12:30 - A | A

24 de Março de 2020, 12h:30 - A | A

POLÍTICA / RESULTADO NEGATIVO

Mauro Mendes relata que teve febre e passou por exame para Coronavírus

Euziany Teodoro
Única News



O governador Mauro Mendes relatou ter tido febre durante toda essa segunda-feira (23), enquanto trabalhava, e decidiu passar por exame para saber se contraiu o Coronavírus ou não.

Ele relatou o caso em entrevista ao vivo à TV Centro América, no Palácio Paiaguás, nesta terça (24).

Segundo o governador, o resultado do exame já saiu e deu negativo. Vale lembrar que um vizinho de Mendes é um dos casos positivos em Cuiabá, que já somam cinco. “Era só uma gripe comum”, afirmou.

Todo o staff do Governo está usando máscara durante o trabalho e o governador reforçou o pedido para que a população faça o isolamento social e se mantenha em casa, evitando a proliferação ainda maior do COVID-19.

Casos confirmados

Subiu para seis o número de casos confirmados de pacientes portadores do novo Coronavírus em Mato Grosso. Até o último domingo, eram apenas dois casos. Os pacientes sob suspeita e que aguardam confirmação já somam 210.

A informação foi dada nessa segunda-feira (23) pelo secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, em transmissão com boletim diário no Facebook.

Dos seis casos confirmados, cinco são em Cuiabá e um em Várzea Grande. Em Cuiabá, são pessoas de 50, 48, 43, 31 e 45 anos de idade, respectivamente. Três homens e duas mulheres. Em Várzea Grande, trata-se de um homem de 38 anos.

Os 210 casos suspeitos estão presentes em 41 cidades. Só em Cuiabá, são 21.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia