Ruan Cunha / Única Newsd
[email protected]
(Foto: Marcos Lopes/ALMT)
Fabris avalia ser importante os deputados da sigla permanecerem na AL
A bancada do PSD na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) barrou à ida do deputado estadual Leonardo Albuquerque para o staff do Governo do Estado.
O parlamentar, médico clínico geral, confirmou nesta quarta-feira (23), em reunião da cúpula com o governador Pedro Taques, no Palácio Paiaguás, o convite para assumir a secretaria de Estado de Saúde (SES).
A sigla, estrategicamente, decidiu manter os deputados do partido na bancada do legislativo estadual.
“O Dr. Leonardo parece que foi convidado para alguma secretaria e nós pedimos que ele não aceitasse. Até porque nós queremos que a bancada fique com os seis deputados” afirmou o deputado Gilmar Fabris.
A bancada esclareceu não estar reivindicando espaço no staff como vem acontecendo com outras siglas partidárias da base do governo.
Leia: PSB e PSD indicam nomes para staff de Taques; Veja quem são
Hoje a proposta não é questão de cargo. Nós queremos ajudar a pilotar o avião que se chama Governo”, esclareceu Fabris.
Entretanto, mais nomes surgiram como possíveis indicações como o do vereador Domingos Sávio e do suplente de deputado Meraldo de Sá.
(Foto: Câmara de Cuiabá)
O vereador está nos planos do PSD para sair como deputado em 2018
Fabris, em outra oportunidade, já tinha sinalizado outros planos para o vereador que não se candidatou à reeleição este ano.
“Esses são nomes. Consideramos que são pessoas importantes, competentes e que se o Governo precisar vão poder ocupar alguma secretaria, autarquia ou coisa parecida”, disse.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!