09 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2025, 18:10 - A | A

06 de Fevereiro de 2025, 18h:10 - A | A

POLÍTICA / ENTREVISTA À TV ÚNICA

“Será um grande presidente”, diz Botelho sobre Max Russi no comando da Assembleia

Fred Moraes
Única News



O deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), em entrevista ao Podcast Política&Política nesta quinta-feira (6), afirmou que a Casa de Leis estará em boas mãos nos próximos dois anos, sob o comando do deputado estadual Max Russi (PSB), empossado na segunda-feira (3).

Conforme o deputado, Max leva consigo a experiência de Mesa Diretora adquirida enquanto fez parte do comando do Legislativo com Botelho presidente e Max como primeiro-secretário. Botelho garante que ao longo de sua gestão, toda decisão tomada era devidamente apoiada pelos integrantes da Mesa e debatida, promovendo uma participação interina dos membros.

“Vai fazer um bom trabalho, já vinhamos trabalhando juntos na Assembleia. O parlamento ele não é lugar para quem queira trabalhar só. É local de decisões coletivas, você não administra sozinho, tudo que se faz na Assembleia é o presidente e o primeiro-secretário que assinam. Tudo é no coletivo. O Max sempre esteve ao nosso lado e acredito sim que fará um bom trabalho. Será um grande presidente”, disse o deputado.

Max Russi assumiu a presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa na segunda-feira (3). Max começou sua vida política em Jaciara. Foi eleito vereador e depois prefeito por dois mandatos na cidade, até disputar e vencer ao cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa. Max fazia parte da Mesa Diretora desde 2019, como primeiro-secretário, ao lado de Eduardo Botelho. Em agosto de 2024, foi eleito com unanimidade entre os 24 deputados para a presidência da Casa.

A nova Mesa Diretora da ALMT é composta por: Max Russi (presidente), Júlio Campos (1º vice-presidente), Gilberto Cattani (2º vice-presidente), Wilson Santos (3º vice-presidente), Dr. João (1º secretário), Paulo Araújo (2º secretário), Diego Guimarães (3° secretário), Elizeu Nascimento (4º secretário), Fábio Tardin – “Fabinho” (5º secretário) e Juca do Guaraná (6º secretário).

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia