04 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Quinta-feira, 29 de Julho de 2021, 12:59 - A | A

29 de Julho de 2021, 12h:59 - A | A

POLÍTICA / EM SANTA CATARINA

Vice-governador Otaviano Pivetta é investigado por agredir esposa

Aline Almeida
Única News



O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta está sendo investigado por agredir a esposa, Viviane Cristina Kawamoto Pivetta, no dia 7 de julho. De acordo com o boletim de ocorrência de Protocolo 6802019 o caso foi registrado em Itapema, Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada via Central para atender uma ocorrência onde uma mulher relatou ter sido agredida pelo seu esposo dentro do apartamento onde estavam.

No local a guarnição fez contato com a vítima que se identificou como Viviane Cristina Kawamoto Pivetta. Ela relatou que seu marido havia lhe agredido e batido algumas vezes com sua cabeça no sofá. Viviane inclusive mostrou aos policias marcas de vermelhidão em seu rosto, pernas e braço gerado pelas agressões.

Em conversa com os policiais Otaviano Pivetta relatou que a sua esposa mordeu sua mão mas que em nenhum momento agrediu a mesma. “Por ser vice-governador da ativa no estado Mato Grosso, a guarnição fez contato com o oficial de dia na qual orientou a guarnição deslocar com o casal até delegacia de polícia onde o mesmo compareceria para acompanhar o fato, haja vista se tratar de ocorrência de Violência Doméstica”, cita trecho da ocorrência.

No momento de deslocar para delegacia, Viviane começou a relatar outra versão dizendo que apenas discutiram e que não queria mais fazer o boletim. “Que foi feito novo contato com o oficial de dia na qual relatou em dar procedimento na ocorrência, pois como já havia relatado a mesma apresentava vermelhidão no rosto e na ligação para o 190 relatou ter sido agredida”, confirma trecho da ocorrência.

Outro lado

Em nota o vice-governador Otaviano Pivetta e sua esposa Viviane Kawamoto Pivetta informam que o desentendimento em Itapema, Santa Catarina, no dia 7 de julho se tratou de uma discussão de casal e o boletim de ocorrência registrado não condiz com o que realmente ocorreu.

Otaviano e Viviane tem o mesmo defensor, que já está atuando para arquivar o caso. Por ser uma questão pessoal, o casal informa que o caso diz respeito apenas ao âmbito familiar."

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Reprodução

Comente esta notícia

Gertrudes Faria 29/07/2021

"Por ser uma questão pessoal, o casal informa que o caso diz respeito apenas ao âmbito familiar." NÃO, sr. Pivetta, o caso NÃO diz respeito apenas ao âmbito familiar. Pra começo de conversa, é uma questão policial e jurídica, e o agressor deve ser responsabilizado. A vítima deve ter sido muito pressionada a retirar a queixa, pois tem o mesmo advogado do agressor. Além da agressão, assédio moral. E por falar em moral, um vice-governador não pode ter esse tipo de conduta. O Código de Conduta da administração pública esclarece que "A função pública deve ser tida como exercício profissional e, portanto, se integra na vida particular de cada servidor público. Assim, os fatos e atos verificados na conduta do dia a dia em sua vida privada poderão acrescer ou diminuir o seu bom conceito na vida funcional". A sociedade mato-grossense e brasileira repudiam qualquer tipo de agressão a mulheres e saberá com certeza excluir o agressor da vida pública. Pode esquecer qualquer tentativa de continuar como vice-governador (que nada faz) ou outro cargo relevante.

positivo
0
negativo
0

1 comentários