15 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Terça-feira, 23 de Março de 2021, 14:59 - A | A

23 de Março de 2021, 14h:59 - A | A

RADAR NEWS / JÁ RESOLVIDO

Alto número de acessos causa atraso em agendamento de vacinação

Da redação
Única News



A abertura do agendamento para vacinação dos idosos de 75 a 79 anos, marcado para começar nesta terça-feira (23), em Cuiabá, teve atraso no início da tarde. O site da campanha Vacina Cuiabá recebeu um grande número de acessos, gerando um pane no sistema, por isso, o sistema ficou cerca de 10 minutos fora do ar.

O problema já foi solucionado pela prefeitura. Em nota, a secretaria municipal de Saúde, explicou o acontecimento.

Confira a explicação da prefeitura:

Na tarde desta terça-feira (23), o site da campanha Vacina Cuiabá recebeu uma quantidade exorbitante de acessos, o que gerou uma queda no sistema, ocasionando atraso de cerca de 10 minutos na abertura do agendamento para vacinação contra a covid-19.
No entanto, a equipe de Tecnologia da Informação conseguiu solucionar rapidamente e os agendamentos foram liberados.

Apesar disso, o número de acessos simultâneos no site ainda é muito alto, o que está gerando oscilações no sistema.

Diante disso, o site foi retirado do ar pela equipe de TI, que está fazendo a migração do sistema para um servidor com maior capacidade de acessos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia