Cuiabá, 16 de Junho de 2024

RADAR NEWS Terça-feira, 14 de Agosto de 2018, 18:46 - A | A

14 de Agosto de 2018, 18h:46 - A | A

RADAR NEWS / CONTRA MDB

Amigo de carteirinha de Taques, vereador critica duramente MDB

Da Redação



(Foto: Reprodução)

bff5dcdbdf0e3926c17a0e094ef71d5e.jpg

 

O presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro em Mato Grosso, vereador por Cuiabá Marcrean Santos, aproveitou um evento de líderes comunitários, no último fim de semana, para tecer duras críticas ao grupo de oposição ao governador Pedro Taques (PSDB) nas eleições deste ano. Na avaliação do parlamentar, o Movimento Democrático Brasileiro, partido da base de sustentação de Mauro Mendes (DEM) na corrida ao Palácio Paiaguás, representa o “maior fracasso de gestão pública já visto em Mato Grosso”.

 

O MDB foi o partido de Silval que declarou em delação premiada ter roubado “por prazer” os cofres públicos e que ficou 1 ano e 9 meses preso. A sigla é uma das que apoiam Mendes no pleito deste ano.

 

Ciente do desgaste do MDB no Estado e nacionalmente, Mendes entrou na Justiça para impedir que seu nome seja ligado ao do presidente da República, Michel Temer (MDB) que, segundo recente pesquisa divulgada na imprensa nacional, possui alto índice de rejeição. A Justiça Eleitoral negou o pedido da defesa do democrata para que fossem retiradas da imprensa notícias que supunham a presença de Temer em seu palanque.

 

Segundo Marcrean, o governo MDB de Silval em Mato Grosso entregou o Estado em situação financeira crítica. Não havendo a possibilidade de Taques resolver de um dia para o outro, pois ‘não existe mágico na política’, a não ser que seja ladrão.

 

O vereador também lembrou importantes obras entregues pelo governo Taques, que apesar dos problemas financeiros, como a duplicação da saída de Cuiabá para Chapada dos Guimarães, a obra do novo Pronto Socorro Municipal, as novas unidades do Ganha Tempo nos bairros CPA e Cristo Rei e as obras de mobilidade urbana inacabadas pela gestão passada.

 

“Se a gente cair de novo na mão dessas pessoas que já passaram pelo Estado e desse grupo que deixou Mato Grosso afundado no buraco, o que será da nossa população? Pedro Taques conseguiu fazer as coisas com responsabilidade, arrumou a casa. Ele é o único que tem condições de continuar fazendo Mato Grosso seguir em frente”, completou Marcrean

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia