Cuiabá, 26 de Fevereiro de 2021

RADAR NEWS
Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021, 17h:05

INTERNADO HÁ MAIS DE UM MÊS

Aos 40 anos, diretor do Sicoob Central morre vítima da Covid-19 na Capital

Única News

(Foto: Reprodução)

O Diretor Administrativo Financeiro da Cooperativa Sicoob Integração, Higor Silveira Chaves, de 40 anos, morreu nesta terça-feira (19) vítima da covid-19, em Cuiabá. A morte foi confirmada por meio de nota da instituição.

Segundo informações, o diretor estava internado há mais de um mês, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Femina.

De extremo profissionalismo, a Cooperativa lamentou a perda do profissional da instituição financeira.

“Hoje o Sicoob Central Rondon perdeu um membro de sua equipe para a covid-19. Perdeu um amigo, colega de trabalho e um grande profissional. Higor Silveira Chaves deixa seu legado na Cooperativa e no cooperativismo mato-grossense, marcado pelo fortalecimento de laços e liderança. Atualmente, ocupava o cargo de Diretor Administrativo Financeiro, na filiada Sicoob Integração. Grande parte de sua carreira foi vivenciada dentro do cooperativismo. Toda família Sicoob lamenta profundamente sua partida e externa os mais sinceros pêsames aos familiares”.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE