07 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Quarta-feira, 15 de Março de 2023, 20:36 - A | A

15 de Março de 2023, 20h:36 - A | A

RADAR NEWS / MESMA EQUIPE

Apesar de alterar interventora, Mendes mantém nomeados de 1ª Intervenção

Governador escalou a mesma equipe da primeira intervenção no município, em 28 de dezembro de 2022



Finalizados os primeiros trâmites em torno da Intervenção do Estado de Mato Grosso na Secretaria de Saúde Cuiabá, o governador Mauro Mendes (União Brasil) optou por manter a mesma equipe de Intervenção convocada na primeira determinação da Justiça, em dezembro de 2022.

Dessa vez, Mendes nomeou a servidora do município de Cuiabá Danielle Carmona Bertucini para desempenhar a função de interventora na capital. O decreto de intervenção estadual foi publicado a edição extra do Diário Oficial, desta terça-feira (14).

Para auxiliar Danielle Carmona, o governador designou o procurador do Estado Hugo Fellipe Martins de Lima — antigo interventor — para prestar assessoria jurídica à interventora.

Além deles, a enfermeira Najla Brito Muller Ribeiro, que foi nomeada nesta quarta-feira (15) como secretária adjunta de Atenção Secundária, tinha ocupado o cargo de coordenadora técnica de Supervisão da Regional Leste. A também enfermeira Catarina Célia de Araújo Amorim, que agora é secretária adjunta de Atenção Primária, foi nomeada na primeira intervenção como coordenadora técnica de Supervisão da Regional Norte.

Por sua vez, a enfermeira Deisi de Cassia Bocalon Maia, agora secretária adjunta de Planejamento e Operações, foi adjunta de Atenção Primária. O servidor estadual Josias Jovino Pulquério assume como secretário adjunto de Gestão e no primeiro decreto de intervenção em dezembro ocupou a mesma função.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia