04 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017, 19:54 - A | A

10 de Novembro de 2017, 19h:54 - A | A

RADAR NEWS / INUNDOU O ESTACIONAMENTO

Após temporal, shopping suspende atendimentos desta sexta por segurança

Da Redação



(Foto: reprodução)

VG shopping

 

O forte temporal que atingiu Cuiabá e Várzea Grande na tarde desta sexta (10), deixou diversas ruas, avenidas e lojas alagados. E ainda, carros foram arrastados para bueiros com a força das correntezas.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a situação mais grave foi na região metropolitana da capital, ao lago do Shopping Várzea Grande, em que alguns carros boiaram e caíram dentro de um córrego. Não há informações de vítimas. Algumas motos também foram levadas. Parte de uma das áreas do shopping ficou completamente alagada.

 

Diante disso, o shopping informou, por meio de nota, que após o alagamento do estacionamento e de lojas, por causa de um córrego que transbordou durante o temporal, encerrou suas atividades nesta sexta-feira.

 

 

 

 

NOTA VG SHOPPING

 

A  chuva da tarde dessa sexta teve um volume de água muito grande que fez com que o córrego da lateral do shopping transbordasse e alagasse a rua. A água entrou no estacionamento do shopping. As lojas da Alameda, piso do estacionamento, foram orientadas a fechar por questões de segurança.

 

Pensando no bem estar dos lojistas, colaboradores e clientes optamos por fechar as demais operações na data de hoje. Retornaremos com o funcionamento normal amanhã, a partir das 10h.

 

 

Janaina Gahyva - Assessoria de Imprensa VG Shopping

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia