Única News
O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, causou mal-estar no último final de semana, ao ignorar uma visita do governador Mauro Mendes ao município, junto de uma grande comotiva de autoridades.
A agenda oficial ocorreu no sábado (10), no Aras Amoroso, em Rondonópolis. O senador Jayme Campos (UB), que participou do ato, fez duras críticas ao prefeito pela ausência no evento, que reuniu mais de 3 mil pessoas da região sudeste.
“Estou achando falta aqui do prefeito de Rondonópolis. Não sei o motivo, mas ele deveria ter o mínimo de educação e estar aqui para receber o governador do Estado. É o mínimo!”, afirmou o senador, sendo aplaudido pelo público.
Mauro e comitiva realizaram a entrega de 125 quilômetros de pavimentação asfáltica, beneficiando importantes regiões do município, como Naboreiro, Três Pontes e Comunidade Miau.
Prefeitos de cidades vizinhas, como Sérgio Mahnic (Primavera do Leste), Alexandre (Campo Verde), Luciano Sol (Poxoréu), Marcos Tomazini (Paranatinga) e Iraci Souza (Pedra Preta), compareceram à cerimônia, evidenciando ainda mais o constrangimento gerado pela ausência de Cláudio Ferreira, que deveria ser o anfitrião.
Quem fez a fala no evento em nome dos prefeitos foi Alexandre Lopes, de Campo Verde, substituindo Cláudio.
Nos bastidores, a ausência do prefeito é interpretada como reflexo de seu alinhamento político com o pré-candidato a governador, Odílio Balbinotti, enquanto Mauro Mendes já declarou apoio ao vice-governador Otaviano Pivetta para a sucessão em 2026.
VEJA O VÍDEO DA "BRONCA"
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3