Da Redação
(Reprodução)

O cancelamento da vinda do presidente Michel Temer (PMDB) na abertura do V Encontro Nacional dos Tribunais de Contas do Brasil (ENTC) teria sido motivado por briga de egos no meio político, tendo em vista o Alencastro em 2018.
Temer foi convidado pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Antônio Joaquim, um dos nomes cotados para disputar o Governo do Estado no próximo pleito pelo partido do chefe da República, o PMDB.
O convite teria despertado ‘ciúmes’ em um figurão do Estado que contatou outro figurão, esse de nível nacional, qual também possui interesses contra Joaquim na briga pelo Alencastro.
O figurão então teria ligado para Temer e boicotado sua primeira vinda à Cuiabá. A alta cúpula do PMDB-MT ainda estaria manobrando para tentar trazer o atual presidente da República ao evento.
À vinda de Temer daria prestígio e peso numa eventual candidatura de Antônio Joaquim pela sigla daqui dois anos, além de estreitar apoio.
Por meio de nota aos associados, o presidente da Atricon, Valdecir Paschoal, também organizador do evento, informou que a programação do evento será ajustada.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3