Cuiabá, 19 de Maio de 2024

RADAR NEWS Sexta-feira, 18 de Novembro de 2016, 12:09 - A | A

18 de Novembro de 2016, 12h:09 - A | A

RADAR NEWS / BRIGA DE EGOS

De olho em 2018, disputa respinga na vinda de Temer à Cuiabá

Da Redação



(Reprodução)

temer.jpg

 

O cancelamento da vinda do presidente Michel Temer (PMDB) na abertura do V Encontro Nacional dos Tribunais de Contas do Brasil (ENTC) teria sido motivado por briga de egos no meio político, tendo em vista o Alencastro em  2018.   

 

Temer foi convidado pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Antônio Joaquim, um dos nomes cotados para disputar o Governo do Estado no próximo pleito pelo partido do chefe da República, o PMDB.

 

O convite teria despertado ‘ciúmes’ em um figurão do Estado que contatou outro figurão, esse de nível nacional, qual também possui interesses contra Joaquim na briga pelo Alencastro.

 

O figurão então teria ligado para Temer e boicotado sua primeira vinda à Cuiabá. A alta cúpula do PMDB-MT ainda estaria manobrando para tentar trazer o atual presidente da República ao evento.

 

À vinda de Temer daria prestígio e peso numa eventual candidatura de Antônio Joaquim pela sigla daqui dois anos, além de estreitar apoio.

 

Por meio de nota aos associados, o presidente da Atricon, Valdecir Paschoal, também organizador do evento, informou que a programação do evento será ajustada.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia