Da redação
Reproducao

Janína Riva e Adriana Vandoni
A defesa da secretária de Transparência e Combate à Corrupção, Adriana Vandoni (PSDB), pediu que a deputada estadual Janaína Riva (PMDB) seja submetida a uma perícia psiquiátrica. O pedido foi formulado em duas ações movidas pela parlamentar contra a secretária, nas quais Janaina pede indenização por danos morais no valor de R$ 30 mil, em cada.
Segundo o advogado de defesa de Vandoni, Fabiano Rabaneda, os pedidos têm como objetivo detectar qual foi o dano moral causado em Janaina, por comentários “injuriosos” feitos pela secretária, para que ela peça o dano moral. “Se a deputada disse que houve dano moral, nada melhor que provar com uma perícia que houve”, observa o advogado.
Ele conta que Janaina move dois processos contra Adriana, um com relação ao fato de Vandoni ter dito em um meio de comunicação que a deputada não é reeducanda "ainda” e o outro quando a secretária disse, em um programa de televisão que a deputada precisava parar de “cacarejar” e “ficar boquejando”.
Vamos ver até quando essa briga continua, com tantas coisas importantes a serem feitas pelas duas, no entanto ficam perdendo tempo com troca de acusações.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3