Da Redação
Única News
O atacante Deyverson, do Cuiabá, está movendo um processo judicial contra sua ex-namorada, a cantora e compositora Bruna Bernardy, por calúnia e difamação. A informação é do Portal Léo Dias.
Deyverson acusa a a artista de fazer declarações nas redes sociais e na imprensa que lhe causaram um grande prejuízo financeiro, causando-lhe uma queda em seu valor de mercado em mais de R$ 8 milhões.
Na ação, “Deyvinho” pede que a ex seja proibida de falar dele nas redes sociais ou na imprensa e que ela seja condenada a pagar multa de R$ 30 mil por danos morais.
Além disso, o ídolo da torcida do Dourado alega que a música “Batimentos”, gravada por Brunna a 2 anos atrás, foi escrita e gravada na clara intenção de atingi-lo, pois a canção retrata exatamente o que foi vivido pelo casal quando eles ainda estavam juntos.
A música fala da saudade da distância, lembrando os tempos em que ele jogava no Deportivo Alavés, da Espanha, e ela morava em Goiânia (GO).
“É que o seu corpo acelera os meus batimentos. Você na Espanha e eu sozinha nesse apartamento”, diz trecho do refrão da música gravada por Brunna, com quem Deyverson tem uma filha.
VEJA O VÍDEOCLIPE:
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3