Cuiabá, 25 de Maio de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017, 13:55 - A | A

16 de Agosto de 2017, 13h:55 - A | A

RADAR NEWS / CONGRESSO-CUIABÁ

Especialista explica como usar a neurociência em estratégias de negócio

Da Redação



(Foto: Assessoria)

Palestra - Luciano Salamacha_em alta.jpg

 

 

O especialista em gestão de negócios e professor da FGV Management, Luciano Salamacha, vai abordar em palestra, nesta quinta-feira (17), em Cuiabá, o papel do gerente de Projetos na Neuroestratégia. O evento ocorre no 4º Congresso de Gerenciamento de Projetos, promovido pelo Project Management Institute (PMI), na Unic do Pantanal Shopping,

 

Salamacha abre uma interessante discussão - claro, sob o olhar da contemporaneidae - de como a neurociência aplicada aos negócios, impacta no gerenciamento de projetos. E à partir desta observação, as possibilidades de se entender o comportamento humano nas decisões estratégicas. 

 

O especialista ainda vai falar sobre “Neurociência e gerenciamento de stakeholders - onde o gestor é desafiado”. E, enfim, de uma forma mais abrangente abordará situações dentre as quais estão os desafios de um gerente de projetos sobreviver em meio à subjetividade? Ou como são processadas as decisões empresariais? E ainda se o gerente de projetos pode mudar as estratégias de uma companhia?

 

O 4º Congresso de Gerenciamento de Projetos de Cuiabá acontece na Unic Pantanal e as palestras têm vagas limitadas. Os interessados podem se inscrever pelo site www.egestick.com.br/4pmimt/.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia