Única News
Da Redação
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi, apontou que o foco do seu partido, o PSB, para a eleição de 2022 é montar uma chapa competitiva de deputados estaduais e federais. Atualmente, o PSB possui apenas Russi e Dr. Eugênio no Legislativo Estadual, com nenhum parlamentar eleito na Câmara dos Deputados. O partido não deve lançar nenhuma candidatura própria ao Senado.
"No PSB, nós estamos construindo uma chapa de deputados estaduais e deputados federais. Nós queremos fazer o maior número possível de deputado estadual e o número possível de deputados federais. Essa é a estratégia do partido no estado, nós estamos construindo e fazendo essa construção partidária para montar uma chapa bastante competitiva", destacou Russi, que também é presidente estadual da sigla.
Já que Russi pertence à base de apoio do governador Mauro Mendes (DEM), o PSB deve apoiar o candidato escolhido pelo grupo político. Atualmente, o nome de consenso para a disputa ao Senado é o do deputado federal Neri Geller (PP).
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!