Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2021

RADAR NEWS
Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021, 20h:26

EFEITOS DANOSOS

Evento de moda é adiado por causa da pandemia; mais de 350 marcas já confirmaram presença

Única News
Com Pau e Prosa Comunicação

Foto: Reprodução

Marcada para a próxima semana, a 10ª Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda), foi adiada para julho em virtude do agravamento da pandemia de Covid-19.

A medida foi adotada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT), organizadora do evento, em atendimento ao decreto estadual que proíbe a realização de atividades com mais de 100 pessoas em espaços privados e públicos.

Presidente da Assorep-MT, João Gasparetto, pontua que a decisão foi alinhada com os expositores, representantes, clientes e apoiadores da Femoda, visando a garantia de saúde de todos. Com o adiamento, a nova data do evento ficou marcada para 22 a 24 de julho, no Cenarium Rural, em Cuiabá.

Até o momento, mais de 350 marcas regionais e nacionais confirmaram a participação na Feira, que traz as novidades e tendências de moda para coleção Outono/Inverno 2021.

“Contamos com a compreensão de todos para que a Femoda em julho seja um sucesso. É um adiamento necessário para a segurança do evento”, frisa.

Entre as marcas já confirmadas para a 10ª Femoda estão Azaleia, Bebecê, Beira Rio, Cobra D’Água, Ferracini, Grendene, Ipanema, Maresia, Moleca, Mormaii, Penalty, Olho Fatal, Olympikus, Rider, Santinelli, Sesitini, Via Uno, e muito mais.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE