01 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 01 de Abril de 2025, 11:41 - A | A

01 de Abril de 2025, 11h:41 - A | A

POLÍCIA / NÃO ACEITOU O FIM

Mulher é espancada e tem cabeça raspada após terminar noivado em Cuiabá

Karine Campos
Única News



Uma mulher de 25 anos foi espancada e teve o cabelo raspado pelo ex-noivo, nessa segunda-feira (31), ao terminar o noivado com ele. O caso aconteceu no bairro Alvorada, em Cuiabá.

A polícia foi acionada às 15h30 para atender a ocorrência de tentativa de feminicídio.

No local, os militares encontraram a vítima sendo amparada por vizinhos. Abalada e ferida na cabeça e nos braços, ela relatou que tinha um relacionamento com o suspeito há 4 anos e que há dois meses haviam ficado noivos.

A vítima ainda afirmou que o relacionamento estava desgastado e ambos chegaram a falar sobre o assunto, mas novamente ela deu uma chance.

Já na segunda-feira, ela resolveu encerrar de vez o noivado. Porém, ao chamar o suspeito e dizer que queria terminar, ele começou a ficar agressivo.

Revoltado, o agressor teria jogado a vítima no chão e subido em cima. Para que ela não gritasse, ele tapou sua boca com uma das mãos e pegou uma máquina de cortar cabelo com a outra, na tentativa de raspar a cabeça dela.

Sem conseguir tirá-lo de cima, a vítima teve parte da cabeça raspada e o couro cabeludo cortado pela máquina. A todo tempo, o maníaco dizia que iria “ferir o ego da vítima”, já que ela havia ferido o ego dele. Não satisfeito, o indivíduo ainda pegou uma tesoura para terminar de cortar o cabelo da vítima, que resistiu e entrou em luta corporal com o suspeito. Nesse momento, ela acabou sendo cortada no braço pelo objeto.

A vítima conseguiu correr até a cozinha e pegar uma faca, logo depois saiu para fora do imóvel e pediu por socorro, sendo socorrida pelos vizinhos. A polícia foi acionada, mas ao chegar no imóvel não encontrou o suspeito, que havia fugido.

Ela solicitou uma medida protetiva contra o criminoso, que até o momento não foi encontrado.

A vítima foi encaminhada ao plantão de violência doméstica e sexual contra a mulher para registro do fato e providências. Ela alegou que o suspeito já possui antecedentes criminais, mas não informou sobre quais crimes.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3