Cuiabá, 29 de Maio de 2024

RADAR NEWS Terça-feira, 22 de Agosto de 2017, 14:57 - A | A

22 de Agosto de 2017, 14h:57 - A | A

RADAR NEWS / EM CUIABÁ

Ex-deputado é preso com CNH vencida há 16 anos e documento do carro atrasado

Da Redação



(Foto: Reprodução)

WhatsApp-Image-2017-08-22-at-11.17.37.jpeg

 

O ex-deputado estadual Benedito Márcio Pinheiro, foi preso na manhã desta terça (22), após furar uma barreira e abrir fuga. Benedito não parou na blitz localizada na Avenida Dante Martins de Oliveira, e foi perseguido por algumas guarnições.

 

Segundo informações do boletim de ocorrências, o ex-parlamentar logo foi detido e com ele, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida há 16 anos, ou seja, desde 2001.

 

No registro policial consta ainda que Benedito estava ainda com o documento do carro, modelo HB20 atrasado. O ex-deputado alega que não estava se sentindo bem. Ao deixar a Central de Flagrantes, do bairro Planalto, o ex-deputado disse à imprensa que passou mal e que por isso não parou no momento em que foi abordado.

 

Pinheiro é ex-vereador por Cuiabá, um dos mais votados na cidade e posteriormente se elegeu deputado estadual. Ele começou na vida política após o assassinato de seu irmão, Emanuel Pinheiro da Silva. Ele é tio do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) e pai do vereador Lilo Pinheiro (PRP).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia