Cuiabá, 22 de Maio de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017, 15:09 - A | A

22 de Novembro de 2017, 15h:09 - A | A

RADAR NEWS / HOSPITALIZADO

Ex-senador passa mal e desmaia durante gravação de programa na TV

Da Redação



(Foto: Roger Perisson / Única News)

 

O analista político, professor doutor da UFMT, Haroldo Arruda, confirmou que o ex-senador e apresentador de televisão, Antero Paes de Barros teve um mal-estar durante a apresentação do Programa Opinião, nesta quarta-feira (23), na TV Pantanal.

 

Conforme informações de Arruda, o ex-senador já havia comentado antes do iniciar o programa que não estava se sentindo bem. No entanto, o desmaio aconteceu durante o intervalo. 

 

"Logo que começamos o debate sobre foro por prerrogativa de função, ele passou para o meu comentário e na sequência passou para o comentário do professor. Nesse momento, eu olhei para o lado e vi que o Antero estava passando mal mesmo. Perguntei o que foi? E ele me respondeu que estava muito mal e com muita tontura. Depois da rodada de comentários Antero pediu um intervalo. Logo após, ele levantou da bancada, passando muito mal e foi para fora do estúdio. Aí a informação que eu recebi é que ele desmaiou lá fora", afirmou o analista político, em áudio enviado em alguns grupos de jornalista e, igualmente postado no grupo que administra: Opinião.

 

De acordo com Haroldo, após o desmaio Antero foi socorrido e levado ao hospital por seu filho. "O filho dele o levou para o hospital, onde ele está agora, mas não tenho mais informação sobre a situação dele", concluiu.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia