Cuiabá, 25 de Maio de 2024

RADAR NEWS Sábado, 05 de Agosto de 2017, 16:34 - A | A

05 de Agosto de 2017, 16h:34 - A | A

RADAR NEWS / LUTO

Falece cineasta que gravava no Pantanal

Da Redação



(Foto: Divulgação)

cineasta-geraldo.jpg

 

Morreu na manhã deste sábado (05), aos 75 anos o cineasta brasileiro Geraldo Moraes. Ele sofreu um infarto e estava internado no Hospital Santa Rosa, mas não resistiu e faleceu nesta madrugada. O homem estava em Mato Grosso participando das gravações de uma série na região do pantanal.

 

Geraldo havia sofrido uma queda há alguns dias atrás durante as gravações da série ‘O Pantanal e Outros Bichos’ dirigida por Amauri Tangará.

 

A primeira parte do velório ocorrerá hoje no cine teatro em Cuiabá das 18:30 ás 21 horas. Em seguida o corpo segue para Brasília onde deverá ser cremado.

 

Recém-premiada pelo Fundo setorial do Audiovisual (FSA/BRDE /ANCINE), a série contém vinte e seis capítulos e conta a história de um casal (um carioca e uma mato-grossense) que vivem no Pantanal e recebem os netos em sua fazenda. Quando percebem que as crianças estão muito ligadas em tecnologia (e ficam ligadas nos celulares o dia todo), os avós resolvem ajudá-los a conhecer o mundo mágico do Pantanal, e aí surgem na história os diversos personagens mitológicos da região, como o ‘Pé de Garrafa’, a ‘Mãe do Morro’ e a ‘Porca dos sete leitões’. O público-alvo é infanto-juvenil. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia