Da Redação
Única News
O Governo de Mato Grosso, informou no final da tarde desta quarta-feira (15) que a equipe de Intervenção, coordenada pela interventora Danielle Carmona Bertucini, se encontra neste momento na Secretaria Municipal de Saúde para cumprir a decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT).
Os trâmites oficiais começaram a ser realizados logo após a aprovação do decreto do governador do Estado, Mauro Mendes (União), pela Assembleia Legislativa (ALMT).
No decreto, Mendes nomeou a servidora do município de Cuiabá, Danielle Carmona Bertucini, para desempenhar a função de interventora na Saúde Pública da capital. Além de também destacar o procurador de Estado Hugo Fellipe Martins, para auxiliar nos trabalhos.
A intervenção na Secretaria de Saúde de Cuiabá e Empresa Cuiabana de Saúde deve ser mandatida até o dia 12 de junho e tem como finalidade reorganizar a administração do setor e cumprir decisões judiciais que determinam a realização de cirurgias, disponibilização de consultas e medicamentos, entre outras demandas reprimidas da saúde pública municipal.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!