Única News
Da Redação
A juíza da Vara Especializada em Ação Cível Pública, Célia Regina Vidotti, adiou os depoimentos do ex-governador Silval Barbosa, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Geraldo Riva, o conselheiro do TCE, Sérgio Ricardo, e o ex-secretário da Assembleia, Luiz Márcio Bastos Pommot, que ocorreria nesta segunda-feira (07). Além disso, o ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), solicitou a prescrição da ação penal que investiga a compra de vaga no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT).
Além de Maggi, Sérgio Ricardo, Eder Moraes e Alencar Soares também pedem prescrição do caso. Caberá ao juiz titular do caso, Bruno D'Oliveira Marques, decidir sobre os pedidos. A ação penal acusa Sérgio Ricardo de comprar uma vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE) em 2009 por mais de R$ 12 milhões.
A denúncia é baseada na delação do empresário Júnior Mendonça, na Operação Ararath, e foi complementada pela delação de Silval Barbosa, que teria confirmado o suposto esquema de compra de vagas no Tribunal de Contas do Estado (TCE) com aval do então governador Blairo Maggi, em 2009.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3