Única News
Da Redação
O ex-juiz federal Julier Sebastião passou a integrar a equipe de defesa da atriz pornô Esther Caroline Perralto, popularmente conhecida como 'Tigresa Vip'. Julier, ao lado do advogado Paulo Lemos, assinou uma nota pública contra um áudio da deputada federal Rosa Neide, que se articulou contra a filiação de Tigresa no Partido dos Trabalhadores (PT).
Em áudio, Julier criticou duramente o partido e posicionou à favor da filiação de Esther. "Ela é uma mulher negra, pobre, e que defende a classe trabalhadora, apoia o presidente Lula, e não há nenhum motivo para que uma questão burocrática impedisse a filiação deça. A executiva do partido agiu com discriminação, com preconceito e de forma dissimulada. O PT não pode agir com misoginia", se posicionou.
Tigresa já se colocou como pré-candidata à deputada estadual. Atualmente, ela aguarda uma decisão do diretório nacional do PT sobre a sua filiação, após ser expulsa.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3