Cuiabá, 26 de Fevereiro de 2021

RADAR NEWS
Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021, 09h:09

QUARTO CASO

Mais um vereador está contaminado com a Covid-19 em Rondonópolis

Única News
Da Redação

Claudio da Farmácia não é o primeiro vereador de Rondonópolis a ser infectado pela Covid-19 – Foto: Varlei Cordova/AgoraMT

Mais um vereador de Rondonópolis (216 km de Cuiabá) está com a Covid-19.

Dessa vez, quem pegou a doença foi o ex-presidente da Câmara, Cláudio da Farmácia (MDB), que tem sintomas leves e está se tratando em casa.

Desde que testou positivo para a doença, Cláudio da Farmácia está isolado em sua residência e com sintomas leves. Como foi constatada uma alteração da coagulação do seu sangue, ele está tomando medicação injetável com acompanhamento médico.

Seu caso exige bastante cuidados, pois em 2019 ele passou por uma angioplastia e colocou uma mola na veia do coração.

A sua esposa Cida Pinheiro também está com a doença e internada na Santa Casa, enquanto sua filha, Mariana Carvalho, está em isolamento em casa.

Outros vereadores da cidade já tiveram a doença antes, sendo que o novato Jonas Rodrigues (SD) esteve em estado grave, internado e entubado, o que deixa claro mais uma vez a gravidade da pandemia e principalmente que os políticos não são imunes a doença. Agora, ele já está melhor e se recupera em casa.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE