25 de Janeiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Sexta-feira, 31 de Maio de 2024, 20:00 - A | A

31 de Maio de 2024, 20h:00 - A | A

RADAR NEWS / DISPUTA MUNDIAL

Médica cuiabana representará o Brasil em concurso de beleza na Índia

Dermatologista por profissão, Aline Monçale é detentora de vários títulos de beleza e é a atual Mrs. Glam World Brasil.

Única News



A médica cuiabana Aline Graziele Monçale, de 35 anos, irá representar o Brasil no Mrs. Glam World, que ocorrerá entre os dias 03 e 09 de junho, em Kochi – Kerala, na Índia.

Detentoira dos títulos de Miss Beleza de Cuiabá, Miss Beleza Baixada Cuiabana, Miss Beleza Centro-Oeste e Miss Real Beleza, a dermatologista é a atual Mrs. Glam World Brasil 2024. Pela recente conquista, ganhou o direito a participar da edição mundial do evento, e por isso irá ao país asiático disputar a coroa com misses de outras nações.

“É uma honra ter a responsabilidade de representar tantas mulheres e tantas nuances do ser mulher, com vidas reais, com sonhos reais e um mundo a percorrer, tenho o compromisso de traduzir e espelhar meu país com toda a riqueza de detalhes de suas histórias, seu povo e suas representações sociais em suas múltiplas vozes e facetas”, disse a miss.

“Eu não vou sozinha para a Índia. Eu vou com toda a história, beleza, força e luta de tantas e tantas mulheres incríveis e incrivelmente comuns, que fazem nosso mundo andar com sua sensibilidade e fortaleza”, completou.

O concurso Mrs. Glam World tem como objetivo principal destacar os abundantes e diversos valores culturais do país participante e, ao mesmo tempo, promover o turismo.

A Pegasus Global Pvt. Ltd., organizadora do concurso de beleza, se destaca como a única empresa mundial que tomou a decisão de excluir a conhecida “rodada de Biquíni” dos seus concursos. Em vez disso, priorizam o talento e a personalidade de suas misses como os principais fatores de avaliação.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia