Cuiabá, 17 de Junho de 2024

RADAR NEWS Sexta-feira, 06 de Maio de 2022, 08:46 - A | A

06 de Maio de 2022, 08h:46 - A | A

RADAR NEWS / PRESTÍGIO COM O GOVERNO FEDERAL

Ministra se impressiona com programa idealizado pela primeira-dama Márcia Pinheiro

Única News
Da Redação



A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Cristiane Britto, procurou a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) para promover uma agenda voltada às ações da Prefeitura de Cuiabá na última quinta-feira (05). Márcia tem conquistado a admiração e respeito junto ao staff do Governo Federal devido às suas ações, como o projeto Solidariedade em Ação, que prevê a transferência de R$ 606 a crianças e adolescentes órfãos em decorrência do feminicídio.

Por outro lado, a informação que corre nos bastidores é que a falta de engajamento do Governo do Estado nas ações e projetos que a União veio promover em Cuiabá fez a equipe do ministério se prender ao município – que fez questão de receber a ministra e mostrar as suas ações. Cristiane elogiou a atuação de Márcia e destacou que o Governo Federal estuda implantar o programa Solidariedade em Ação por todo o país.

“Cumprimento a primeira-dama atuante, sensível, humana, Márcia Pinheiro, que sempre me dá a honra de nos visitar e sempre chegando com boas ideias, com boas experiências que a gente tem estudado para replicar pelo Brasil. [...] Essa ação da prefeitura, que é tão louvável, é uma forma do Estado dizer que vocês não estão sozinhos nesse momento.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia