Cuiabá, 25 de Julho de 2024

RADAR NEWS Sábado, 08 de Junho de 2024, 11:00 - A | A

08 de Junho de 2024, 11h:00 - A | A

RADAR NEWS / AOS 77 ANOS

Morre Luiz Felipe Sabóia, médico e ex-presidente da Santa Casa

Única News



Luiz Felipe Sabóia Ribeiro Filho, médico e ex-presidente da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá, morreu nesta sexta-feira (07), aos 77 anos.

O médico havia sido internado após passar mal e faria uma cirurgia para colocação de um marca-passo, mas não resistiu e morreu devido a complicações renais.

Por meio de nota, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), lamentou a morte de Luiz Felipe, que desempenhou um trabalho memorável durante sua administração na Santa Casa, especialmente antes da estadualização da unidade de saúde.

“Com profunda tristeza recebi a notícia da morte deste grande médico, o doutor Sabóia Filho, uma pessoa que, durante sua passagem pela saúde pública de Cuiabá, prestou grandes serviços, ajudou a salvar vidas, agiu com humanidade e dedicação. Peço a Deus que ampare e console os corações dos familiares e amigos neste momento de dor”, lamentou o prefeito.

O velório de Luiz Felipe ocorre neste sábado, dia 8 de junho, na Capela Santa Rita. O enterro está marcado para às 16 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia