Única News
Da Redação
O governador Mauro Mendes (UB) se recusou a comentar as críticas do deputado federal José Medeiros (PL), que afirmou nesta quarta-feira (06) que a gestão do Palácio Paiaguás é “feito de propaganda”. Medeiros destacou que não irá apoiar a reeleição de Mendes – apesar do PL sinalizar que pode estar em seu palanque, ao lado do senador Wellington Fagundes e até mesmo com o presidente da República, Jair Bolsonaro.
“Eu não vou comentar uma frase tão imbecil dessas, você jornalista sabe que isso não é verdade, todos aqui sabem que não é verdade. Agora, vou perder o meu tempo comentando uma mentira? Não dá”, afirmou nesta quarta, em entrevista à imprensa no Palácio Paiaguás.
Entre os motivos listados para não apoiar Mauro, Medeiros cita a troca do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) para o BRT (em português, ônibus rápido no trânsito), a suposta mal aplicação de recursos federais no combate à pandemia, por não ter aplicado benefícios na Saúde, além de mencionar a forma “arrogante e prepotente” do Governo.
O governador de Mato Grosso sabe que seu governo é fake. Governo feito de propaganda, há descontentamento de todos que precisam dos serviços do estado. Logo a ginástica para impedir a construção de uma candidatura competitiva se deve a isso.
— José Medeiros (@JoseMedeirosMT) April 6, 2022
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3