Única News
O presidente do Instituto de Pesos e Medidas de Mato Grosso (Ipem-MT), Carlos Alberto Lopes Regis, morreu na noite dessa quinta-feira (5), vítima de um infarto fulminante, aos 65 anos de idade.
Carlos Alberto era servidor de carreira do Estado e atuava há 25 anos na defesa dos direitos dos consumidores e na garantia da qualidade dos produtos e serviços fiscalizados no estado.
Na presidência do Ipem-MT desde 2024, foi responsável por conduzir processos de modernização da estrutura e por ampliar a eficiência das ações de fiscalização e proteção ao consumidor.
Em nota, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) lamentou a morte do servidor. “Como presidente do Ipem, exerceu papel fundamental na modernização e no fortalecimento das ações de fiscalização, deixando um legado de respeito, profissionalismo e contribuição inestimável à administração pública de Mato Grosso. Neste momento de dor, a Sedec se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho, expressando os mais sinceros sentimentos pela partida precoce de um servidor exemplar e ser humano admirável", lamentou o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, César Miranda.
Até o momento, não há informações oficiais sobre velório e sepultamento.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3