Cuiabá, 07 de Agosto de 2020

RADAR NEWS
Segunda-feira, 06 de Julho de 2020, 12h:04

MAIS UMA VÍTIMA

Pedro Montezuma, funcionário da TBO Cuiabá há 30 anos, morre pela Covid-19

Única News

Redes sociais

Pedro Montezuma, o "Pedrinho", como era conhecido, é mais uma vítima da Covid-19, em Cuiabá. Funcionário há mais de 30 anos da TV Brasil Oeste (TBO) na capital, Pedrinho morreu aos 59 anos de idade, nesse domingo (5).

"A família TBO está de luto. Perdemos hoje para a COVID-19 um grande colaborador, sr. Pedro Montezuma. Mais que isso, perdemos um leal amigo de mais de 30 anos de casa. Desde que me conheço por gente, sempre cruzei com o Pedrinho nos corredores da Tv Brasil Oeste. Quando minha mãe, Isabel Campos, administrava a Tv, depois quando eu estava à frente do jornal TBO e agora com mais frequência, quando assumi a direção da casa", escreveu Laura Campos, diretora geral da emissora.

Pedrinho estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital, mas acabou não resistindo.

Laura Campos fez um apelo àqueles que ainda não acreditam que a pandemia exista. "Eu espero que as pessoas acreditem: o vírus está aqui no meio de nós e ele não é só uma gripezinha! Se cuidem!"


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE