Única News
Todos os pré-candidatos a prefeito de Cuiabá, assim como o atual gestor, Emanuel Pinheiro (MDB), deixaram as diferenças de lado e se reuniram nesta segunda-feira (15), no Shopping Popular, que acabou completamente destruído por um incêndio durante a madrugada.
Eduardo Botelho (União), Lúdio Cabral (PT) e Abílio Brunini (PL) estiveram todos no local e, depois, deram entrevistas lado a lado no Palácio Paiaguás, onde o governador em exercício, Otaviano Pivetta (Republicanos), anunciou a abertura de linhas de crédito emergenciais para ajudar os 600 comerciantes que perderam absolutamente tudo que tinham no antigo "Camelô".
"É um momento que todos têm que esquecer as divergências, momento de solidariedade, de todo mundo trabalhar juntos, de mãos dadas, para resolver o mais rápido possível, inclusive de esquecer campanha política. O momento é de todos caminharmos juntos", afirmou Botelho, em entrevista no local do incêndio.
"Eu já estou até separando de lado essa questão política. Estamos aqui eu, Botelho, Lúdio, ja falei com Emanuel e vou falar de novo. Acho que a gente tem que deixar a diferença política de lado e se juntar pra ajudar aquelas pessoas, porque quem estava trabalhando lá, não está olhando bandeira política", afirmou Abilio, considerado o mais radical dos pré-candidatos.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3