Única News
O coronel da PM e secretário estadual de Segurança Pública, César Roveri, disse no início desta semana que se mostrou impressionado com a “atuação teatral” do criminoso Romero Xavier, preso na semana passada acusado de ser o mandante da morte de sua ex-esposa, a produtora rural Raquel Maziero Cattani (26).
Raquel era filha do deputado estadual Gilberto Cattani e foi morta com 34 facadas em 18 de julho no assentamento Pontal do Marape, em Nova Mutum (242 Km de Cuiabá) pelo irmão de Romero, Rodrigo Xavier (43), a quem encomendou o assassinato da ex-esposa por R$ 4 mil.
Ocorre que o secretário de Estado de Segurança foi uma das pessoas que esteve no velório de Raquel Cattani e viu ‘in loco’ a frieza do mandante do crime, classificando o episódio como uma “encenação”.
“Pude ver o comportamento atônito [do Romero], com o olhar vidrado, sem esboçar qualquer tipo de reação [durante o velório]. Percebi ele encenando choro ao lado do caixão, um comportamento complicado. Mas o trabalho feito pelas equipes das forças de Segurança levou ao bom resultado, independente do comportamento do mandante e do assassino”, disse Roveri.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!