25 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Terça-feira, 09 de Fevereiro de 2021, 15:54 - A | A

09 de Fevereiro de 2021, 15h:54 - A | A

RADAR NEWS / VEJA COMO FICA

Servidores da Assembleia terão feriado na terça de Carnaval



Servidores da Assembleia Legislativa estão dispensados do trabalho na terça-feira de Carnaval, dia 16 de fevereiro. Será feriado, conforme anunciou nesta manhã (9) o presidente da Casa, deputado Eduardo Botelho (DEM).

O deputado reforçou, porém, que será normal o expediente na segunda (15) e na quarta-feira de Cinzas (17), que em outros anos eram ponto facultativo.

A medida é devido à suspensão das festas de Momo, para barrar a Covid-19. Botelho ressaltou que, apesar do expediente normal, o atendimento tem sido restrito na Assembleia, justamente para evitar aglomeração, então quem quiser ir até os deputados ou outros setores tem marcar horário. O próprio deputado teve Covid-19 e chegou a ficar com 50% dos pulmões comprometidos. Na ocasião, disse que subestimou o potencial ofensivo da doença.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia