Única News
Os vereadores por Várzea Grande derrubaram o veto à Lei Municipal sobre a proibição de fiscalização por meio de radares móveis no município.
A lei, que é de autoria do vereador Rogério França Martins – Rogerinho da Dakar (PSDB), voltará ao Poder Executivo, e caso não seja sancionada, pode ser promulgada pelo presidente do Legislativo, vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM).
“A retirada da fiscalização móvel já é um grande ganho, no entanto, sou a favor da retirada dos radares móveis e fixos. Porque vejo que as faixas elevadas são mais eficazes, dando mais segurança ao pedestre durante a travessia e automaticamente reduz a velocidade dos condutores de veículos, consequentemente reduzindo o número de acidentes”, explica Dakar.
A aprovação do projeto aconteceu no dia 15 de dezembro de 2020, porém foi vetada pelo Poder Executivo na época.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3