Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019, 14:29 - A | A

23 de Agosto de 2019, 14h:29 - A | A

RADAR NEWS / ADVOGADO DE MT

Zaim é nomeado membro da Comissão de Direito Condominial em Conselho Federal da OAB

Única News



Presidente do Conselho Federal da OAB, nomeia o Advogado Miguel Zaim atual presidente da Comissão de Direito Condominial do Estado do Mato Grosso como Membro Consultor da Comissão Especial de Direito Condominial no Conselho Federal da OAB.

O Advogado vem se destacando a nível nacional como propulsor do Direito Condominial, divulgando sua importância por meio de artigos, palestras e eventos que abordam o tema por todo País.

Miguel Zaim é um incentivador do Direito Condominial pois trata-se de um novo Direito, que vem ao encontro da realidade de que grande parte da população vive em condomínio, onde por óbvio é gerador de muitos conflitos.

Defende o Direito Condominial como um Nicho de Mercado que necessita da especialização de todos os advogados em Direito Imobiliário e Condominial, para lidar com as demandas jurídicas pertinentes ao Universo Condominial.

Ressaltando a importância econômica que os condomínios representam no Brasil, fomentando uma cadeia produtiva que abrange desde as construtoras e empreendedoras, como os prestadores de serviços individuais ou terceirizados, movimentando milhões de reais em todo Brasil.

Recentemente o Advogado também foi nomeado Diretor Estadual do IBRADIM (Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário ), representando os interesses do instituto no Estado de Mato Grosso.

OAB

Miguel Zaim Nomeação

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia